Quem Somos

/Quem Somos
Quem Somos 2018-09-06T15:41:30+00:00

O Laboratório Equalli iniciou suas atividades em 2005 nas dependências do Hospital Veterinário Laguna e Piotto localizado no Jockey Club de São Paulo. Em 2009, o Equalli, com o intuito de aumentar a comodidade dos clientes, adquiriu um novo endereço, de fácil acesso, próximo a portaria 09 do Jockey Club de São Paulo.
O Laboratório Equalli, especializado em exames laboratoriais de Eqüinos vem, com o passar dos anos, se modernizando e buscando alta tecnologia. Conta com uma equipe altamente qualificada para realizar com precisão os exames, tornando-se uma ferramenta diagnostica para o Médico Veterinário.

Responsáveis técnicas

M.V. Priscilla de Freitas Montoro CRMV-SP 19.343, graduada em 2004 pela Faculdades Metropolitanas Unidas, pós graduada em clínica e Cirurgia de Eqüinos pelo Instituto Brasileiro de Veterinária em 2006, especialista em Patologia Clínica Veterinária em 2007 pelo Instutito Veterinário de Imagem e, pós graduada em 2011 em Patologia Clínica Veterinária pelo Instituto Brasileiro de Veterinária. Habilitada pelo Ministério da Agricultura para o Diagnóstico de Mormo (Fixação de complemento) e de Anemia Infecciosa Eqüina (Imunodifusão em Agar gel), desde 2010.

Equipe administrativa

Nossa equipe administrativa conta com Letícia de Freitas Montoro, responsável pelo setor financeiro desde 2009, com princípios direcionados para um Sistema de Gestão de Qualidade eficiente.
Assim, com uma gestão comprometida com a qualidade, o Equalli, participa continuamente de Ensaios de Proficiência Veterinária, inclusive para AIE sendo periodicamente avaliado, obtendo  100% de aproveitamento e garantindo a confiabilidade de seus laudos de análise.

O Laboratório Equalli busca a excelência em ensaios laboratoriais visando a sanidade animal, o desenvolvimento da agroindústria nacional, a satisfação dos clientes e o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus ensaios, prezando pelo meio ambiente e atendendo aos requisitos legais, estatutários e regulamentares.